Inscrições
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Solicitação de Recibo
- Taxas de Inscrição
- Desistência e Reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
Boleto Bancário
Para pagamento de sua inscrição, você poderá optar por boleto bancário que está disponível em sua área restrita.
Importante:
1) as diferentes categorias e datas de pagamento devem ser observadas!
2) O boleto será emitido com prazo de pagamento de 3 dias úteis. Caso ultrapasse esse limite, o mesmo ficará inativo e novo boleto deve ser impresso acessando sua área restrita. Verifique sempre a data de emissão do boleto com a data final de cada virada de pagamento do evento.Associação Brasileira de Saúde Coletiva
CNPJ: 00.665.448.0001-24;
Av. Brasil, 4.365, Campus da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) Prédio do CEPI - DSS - Manguinhos - CEP 21040-900 - Rio de Janeiro – RJ
(21) 2560-8699 Abrasco- endereço eletrônico Abrasco: www.abrasco.org.br – e-mail : abrasco@abrasco.org.br
Empenho
As notas de Empenho deverão ser encaminhadas à Secretaria do Congresso juntamente com a Ficha de Cadastramento de Nota de Empenho, para o e-mail inscricao2021@ppgs.com.br, aos cuidados de Tactiana.
OBS: é imprescindível o envio da ficha de cadastramento para a efetivação do cadastro e para que as inscrições sejam confirmadas.CLIQUE AQUI para abrir a ficha de cadastramento de nota de empenho.
Nota: É necessário o envio do comprovante de pagamento, para o e-mail: inscricao2021@ppgs.com.br, aos cuidados de Tactiana, para baixa no sistema. O não atendimento à solicitação implicará em bloqueio de novas inscrições em eventos da Abrasco.
Cartão de Crédito
Essa opção é oferecida por meio da empresa Stone. Ao selecionar a opção cartão de crédito, o participante preencherá os dados do cartão e, caso os dados preenchidos estejam corretos, o pagamento será confirmado em tempo real. É possível realizar o pagamento com cartões Visa e MasterCard e em até 5x sem juros.
Solicitação de Recibo
Após o pagamento da taxa de inscrição
você poderá emitir o seu Recibo na sua área restrita.
Caso necessite de um Recibo mais detalhado, você deverá
solicitar à ABRASCO, via e-mail: financeiro@abrasco.org.br através do preenchimento do formulário de solicitação de recibo.
CLIQUE
AQUI para abrir o formulário.
Taxas de Inscrição (Valores expressos em Reais)
ATENÇÃO! Não serão aceitas inscrições no local
Categoria | Até 30/10/2020 | Até 18/12/2020 | Até 10/03/2021 |
Profissional Associado/a (*) |
|||
Profissional Não Associado (***) |
|||
Pós-Graduando/a Associado/a (*) |
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Pós-Graduando Não Associado (**) |
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Graduando Associado (**) |
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Graduando Não Associado (**) |
|||
Integrante de Movimento Social |
(*) As inscrições na categoria de Associado da ABRASCO serão aceitas, exclusivamente, mediante confirmação da quitação da anuidade. NÃO é necessário enviar comprovante de pagamento.
(**) Inscrições nas categorias de Estudante serão aceitas, exclusivamente, mediante o envio do comprovante de matrícula ou declaração da Instituição de Ensino para o e-mail inscricao2021@ppgs.com.br – aos cuidados de Tactiana.
(***) Como associar-se à Abrasco ou renovar a sua anuidade para o PPGS 2020O pagamento da anuidade Abrasco é realizado aqui, dentro da área restrita de Associados(as).
Para acessar, é necessário que você tenha um cadastro como Associado(a) Abrasco e entre com e-mail e senha. Caso não saiba a sua senha de associado, clique em esqueci minha senha de associado para criar uma nova.
Gostaria de se associar? Faça agora seu Cadastro na Abrasco.
VALORES DAS ANUIDADES INDIVIDUAIS:
R$ 50,00 Graduandos de Saúde Coletiva
R$ 100,00 Graduandos de todas as áreas
R$ 150,00 Pós-graduandos de todas as áreas
R$ 200,00 Profissionais de todas as áreasPara maiores informações, acesse a Página de Associados ou a de Perguntas Frequentes.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail associado@abrasco.org.br ou por telefone (21) 2560-8699 / (21) 2598-2527.
Desistência e Reembolso
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a pessoa interessada poderá desistir da inscrição, independentemente de justificativa, com devolução integral do valor pago à título de taxa de inscrição dentro do prazo legal de 7 (sete) dias a contar do pagamento. Fora deste prazo aplicam-se as seguintes disposições:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Trabalho não aprovado * |
até 30 (trinta) dias após a comunicação
sobre o resultado da avaliação |
80% do valor pago |
Sem justificativa **** |
até 30 (trinta) dias antes do início
do congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde ** |
Sem prazo limite |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento *** |
Sem prazo limite |
100 % do valor pago |
• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
(*) Trabalho não aprovado - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento + cópia da carta de não aceitação do trabalho enviada pela comissão organizadora;
(**) Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
(***) Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia dos comprovantes de pagamento.
(****) Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
ATENÇÃO
A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA DE ACORDO COM CADA JUSTIFICATIVA
(VER ACIMA) E O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO
DE TAXA DE INSCRIÇÃO, DEVIDAMENTE PREENCHIDO E ASSINADO,
SERÃO ACEITOS VIA E MAIL (FINANCEIRO@ABRASCO.ORG.BR
e inscricao2021@ppgs.com.br)
OU VIA CORREIO PARA: CAIXA POSTAL – 35 502 – MANGUINHOS –
CEP: 21.041-240 – RIO DE JANEIRO – RJ.
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IMPORTANTE: As devoluções, em caso de pagamento via cartão de crédito, serão feitas por cancelamento da venda e estorno no cartão. Se o pagamento foi feito via cartão de débito, boleto ou em espécie, a devolução se dará por transferência bancária ou depósito em conta em até 45 dias após o congresso.
Ficha de Inscrição
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