Perguntas Frequentes
- O Evento será adiado devido ao Covid-19?
Diante da necessidade de proteger a saúde de todas e de todos os envolvidos na realização do 4º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde, a Comissão Organizadora do Congresso e a Diretoria da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) informam o adiamento do evento, que ocorreria entre os dias 25 e 29 de julho, em São Paulo-SP.
A definição da nova data ocorrerá assim que as condições sanitárias permitirem e será amplamente divulgada nas mídias oficiais da Abrasco e do Congresso. A inscrição de quem já realizou o pagamento está garantida. No entanto, quem não puder comparecer na nova data poderá solicitar a devolução integral do valor pago. Caso sejam necessários novos ajustes nos prazos ou outras medidas de adequação, a organização do evento divulgará com a máxima brevidade e também informará por e-mail, caso não visualize o e-mail na sua caixa de entrada pedimos que verifique sua caixa de spam.
Acesse o menu de ‘‘inscrições‘‘ e de ‘‘trabalhos‘‘ e fique por dentro dos novos prazos.
1 - Quais documentos são necessários para inscrição na categoria de estudante?
Deverá ser enviado para o e-mail inscricao2020@ppgs.com.br a declaração de matrícula datada no semestre atual e assinada ou foto da carteirinha de estudante na validade.
2 - Como faço para obter meu certificado?
Os certificados ficarão disponíveis na área restrita do participante em até 5 dias úteis após o término do evento.
3 - Se meu trabalho for aceito, e eu for o apresentador, devo estar inscrito?
Sim, para apresentar o trabalho é necessário estar com a inscrição e pagamento realizados.
4 - Caso eu envie um trabalho que foi aprovado e não possa ir ao congresso, como proceder?
Caso o trabalho seja aprovado, para garantir a sua inclusão na programação do evento e a publicação nos anais, o(a) autor(a) responsável pelo trabalho - autor(a) principal ou coautor(a) - deverá apresentar o mesmo no evento e realizar o pagamento até o dia 27 de NOVEMBRO DE 2020. Se o(a) autor(a) responsável pelo trabalho não efetuar a inscrição no Congresso, a responsabilidade pelo trabalho deverá ser transferida para um(a) coautor(a) que esteja com a taxa de inscrição paga até a mesma data. Para isso é preciso enviar mensagem para o e-mail trabalhos2020@ppgs.com.br
5 - Caso o participante inscrito já tenha submetido um resumo e em outro resumo ele seja co-autor, mas o autor deste último não efetue o pagamento da inscrição, então, o participante inscrito poderá apresentar os dois trabalhos?
O coautor não poderá apresentar os dois trabalhos pois o trabalho para ser apresentado precisa estar em uma área restrita cujo o pagamento esteja feito.
6 - Qual limite de resumo por participante?
Cada participante poderá submeter no máximo dois resumos vinculados à sua inscrição. Não há limite para participação em coautoria de trabalhos inscritos por outros participantes.
7 - Qual o local do evento?
O evento acontecerá no Centro de Convenções Rebouças que está localizado no coração da cidade de São Paulo, entre os eixos da Avenida Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, ao lado da estação clínicas e Oscar Freire do metrô. São 15km de distância até o Aeroporto de Congonhas e 28km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Endereço: Av. Rebouças, 600 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05402-000
8 - Selecionei a opção de forma de pagamento incorretamente, o que devo fazer?
Ao selecionar uma forma de pagamento incorreta, o inscrito deverá enviar um e-mail para inscricao2020@ppgs.com.br solicitando a retirada da forma de pagamento selecionada para que possa selecionar uma nova forma.
9 - Selecionei a categoria incorreta ao me inscrever, o que devo fazer?
Ao selecionar a opção de categoria incorreta, o inscrito deverá enviar um e-mail para inscricao2020@ppgs.com.br solicitando a mudança da categoria e informando qual seria a categoria correta a ser selecionada.